Jataí

Morre comerciante que matou bandido e baleou outro durante tentativa assalto, em Jataí

A ação dos bandidos aconteceu na madrugada desta sexta-feira (02/01)





//

Uma tentativa de assalto a uma pastelaria acabou na morte de um comerciante e um assaltante na madrugada desta sexta-feira (02/01), em Jataí.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os assaltantes chegaram na pastelaria localizada na Rua 102, no Bairro Jardim Rio Claro, e deram voz de assalto.

O comerciante Rosivaldo Cezário de Abreu, de 49 anos, conhecido como “ Chalana”, estava no local no momento da ação dos bandidos.

Após ser rendido, de acordo com a PM, Chalana foi levado para dentro de sua casa, que fica anexo a pastelaria, juntamente com seus familiares.

Após o descuido do bandido, que estava armado, Chalana partiu para cima dele e tomou sua arma.

Logo em seguida, o comerciante atirou contra os bandidos – que revidaram.

Dois assaltantes foram atingidos pelos disparos. Um deles morreu na hora e outro conseguiu fugir.

Durante a troca de tiros, o comerciante também foi atingido por dois disparos na região do abdômen. Ele foi socorrido por um vizinho e encaminhado para o Centro Médico Municipal.

Rosivaldo Cezário de Abreu passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta sexta-feira.

Um dos assaltantes baleado foi levado pelo comparsa para o mesmo centro médico onde o comerciante estava. O suspeito acabou sendo preso pela polícia. O terceiro suspeito, que dava cobertura para os assaltantes, conseguiu fugir.

Tópicos