Trsiteza

Morre Celso Santebanes, o Ken Humano brasileiro

Ele tinha 20 anos e, segundo comunicado enviado pela unidade de saúde, ele faleceu às 16h30 do dia 4 de junho de 2015 em decorrência de agravamento do quadro clínico pela pneumonia





//

O jovem Celso Santebanes, o Ken Humano brasileiro, de 20 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (04/06). A informações foi divulgada pelo hospital em que ele estava internado, em nota oficial enviada à imprensa.

Confira o comunicado na íntegra:

“É com pesar que o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia informa que o paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfóide
Aguda Philadelphia positivo, faleceu às 16h30 do dia 4 de junho de 2015 em decorrência de agravamento do quadro clínico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia”.

INTERNAÇÃO

Ontem, nota do hospital de Uberlândia já alertava sobre o grave estado de saúde do modelo. Em coma induzido, ele respirava com auxílio de ventilação mecânica com “quadro grave com risco de morte”.

Ele estava internado desde a última sexta-feira para fazer tratamento da leucemia. Ele havia recebido alta do hospital em abril. A princípio, ele informou ter procurado ajuda médica por conta de complicações com hidrogel, mas ontem ele revelou que enfrenta um caso de leucemia.

Tópicos