Do Mais Goiás

Morre a ex-cunhada do homem que atirou contra família no Crimeia Leste

Lídia Gomes, de 29 anos, apresentava um quadro gravíssimo, não resistiu e foi a óbito

A ex-cunhada do homem que atirou contra a própria família no Setor Crimeia Leste, em Goiânia, morreu no final da manhã deste domingo (9) no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, Lídia Gomes, de 29 anos, apresentava um quadro gravíssimo, não resistiu e foi a óbito.

A ex-mulher Lidiane Gomes, de 31 anos, que também foi alvejada durante o ataque, continua em estava grave. Ela está sedada e permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Já a ex-sogra e mãe das mulheres, Maria de Jeus Gomes, de 55 anos, está em estado regular e consciente, mas continua respirando com a ajuda de aparelhos e segue internada na UTI.

O ataque

As três mulheres foram feridas por um homem que atirou contra a própria família na manhã desta quinta-feira (6) no Setor Crimeia Leste, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o homem teria atirado contra a mulher, a filha, a cunhada e a sogra, e depois se suicidou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a filha do homem e de Lidiane, de 7 anos, morreu no local. O atirador, David da Silva Medrade, de 35 anos, também veio a óbito.

Segundo as apurações iniciais, o motivo para o crime seria o fato de David não aceitar o término do relacionamento com Lidiane.