Cinema

Morce-GO, o Goiás Horror Film Festival, é realizado neste fim de semana

Vila Cultural Cora Coralina e Cine Cultura recebem a mostra




A primeira edição do Morce-GO Vermelho – Goiás Horror Film Festival será realizado neste sábado (29) e domingo (30), com exibições de filmes de terror e mostras competitivas na Vila Cultural Cora Coralina, no Cine Cultura e no The Dark Rock Side Bar. Este é o primeiro festival de gênero do Centro-Oeste. A censura é de 18 anos, e a entrada é gratuita.

O festival é uma criação do diretor Ivan Martins e do coordenador Cristiano Sousa. Serão realizadas ainda oficinas, como a de Produção Independente Audiovisual, ministrada pelos produtores da brasiliense Cine81, Rodrigo Huagha e Gustavo Serrate, e a Oficina de Maquiagem de Terror, com Marcella Siqueira.

Além dos filmes, o The Dark Rock Side Bar terá um concurso de melhor caracterização de terror, com bebidas grátis para os vencedores. Também estão previstos show de BabySom Sales, com a exposição O Ponto, de Alex Bellini, Kep Rocha e Wall Freitas, e feira de livros e HQs da Hocus Pocus. Confira a programação completa no site www.morcegovermelhofestival.com.br.

O Cine Cultura fica no Centro Cultural Marieta Telles Machado, Praça Cívica, Setor Central; a Vila Cultural está na Rua 3, Setor Central; e o The Dark Rock fica localizado na Praça C-114, no Jardim América.