Da Redação
Do Mais Goiás

Moradores do residencial Nova Aurora encontram corpo decomposto enterrado

De acordo com a Polícia Civil, corpo é do sexo masculino. Moradores procuravam raízes quando viram o cadáver

Homem é morto enquanto trabalhava em uma barbearia

Moradores da região de chácaras do Residencial Nova Aurora, em Goiânia, encontraram um corpo – ainda não identificado – enterrado e em estado avançado de decomposição na tarde da última terça-feira (14).

De acordo com a Polícia Civil, moradores da região saíram para coletar raízes e, na rua Cobija, avistaram o corpo enterrado, que estava com os pés para fora. Eles comunicaram a Polícia Militar (PM), que realizaram o isolamento do local. Equipes da Delegacia de Investigações de Homicídio (DIH) estiveram no local para iniciar a perícia e colher dados para o inquérito.

Peritos também foram à mata e constaram que o corpo é do sexo masculino, mas não foi possível dar mais detalhes pelo fato do corpo está em estado de putrefação, que acontece entre 12 a 24 horas após a morte. O Mais Goiás entrou em contato com o delegado Elton Diogo, mas as ligações não foram atendidas.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500