Motivo Fútil

Morador de rua morre após ser esfaqueado por segurança de farmácia no Setor Leste Universitário

De acordo com o relato de testemunhas para a PC, o suspeito teria discutido com a vítima após pedir que ele saísse da porta do estabelecimento e parasse de incomodar os clientes


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 16/01/2019 às 08:52:24

O suspeito ainda não foi localizado(Foto: Reprodução)
O suspeito ainda não foi localizado(Foto: Reprodução)

Um morador de rua morreu após ser esfaqueado na porta de uma farmácia, na noite desta terça-feira (15), no Setor Leste Universitário, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito de ter praticado o crime é o segurança do estabelecimento, que se envolveu em uma briga com o homem após pedir para que ele parasse de incomodar os clientes do local. Como não portava documentos, a vítima ainda não foi identificada.

Por volta de 22 horas, o rapaz foi até a porta da farmácia e pediu para alguns clientes que comprassem produtos para ele. Testemunhas relataram para os agentes da Polícia Civil que a vítima era usuária de drogas e tinha o costume de pedir dinheiro na região.

Incomodado com a situação, o segurança que presta serviços para a farmácia, Selmar Pereira Silva, 46 anos, foi até o morador de rua e pediu para ele sair do local. Houve uma discussão entre os dois, que chegaram a entrar em luta corporal. Após a vítima ser imobilizada, o segurança tirou uma faca da cintura e golpeou o rapaz no peito. Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o crime.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte do morador de rua no local do fato. Após cometer o crime, o funcionário da farmácia fugiu. A Polícia Militar (PM), foi até o endereço do segurança, mas ele não foi localizado.

O local foi isolado até a conclusão dos trabalhos periciais e agentes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) também compareceram para dar andamento nas investigações.