Do Mais Goiás

‘Modo Avião’: Netflix divulga trailer de filme com Larissa Manoela

O que acontecerá quando uma patricinha influencer passa por um detox de redes sociais?

Modo Avião: Netflix divulga trailer de filme com Larissa Manoela
Modo Avião: Netflix divulga trailer de filme com Larissa Manoela

Pegando onda na moda de influenciadores digitais, a Netflix anuncia um novo filme brasileiro: Modo Avião. Protagonizado pela estrela teen Larissa Manoela, o longa teve o primeiro trailer divulgado nesta quinta-feira (9).

A produção nacional tem elenco formado por Katiuscia Canoro, André Luiz Frambach e até mesmo “o Tremendão” Erasmo Carlos, que vive o avô de Larissa. A direção ficou por conta de César Rodrigues, responsável por Minha Mãe É Uma Peça 2.

Confira a sinopse oficial de Modo Avião

Ana (Larissa Manoela) é uma jovem influencer que vive uma intensa vida online. Após um acidente de carro causado por dirigir usando o celular, seus pais a enviam para a casa de seu avô (Erasmo Carlos), longe da metrópole e sem telefone, nem redes sociais. Um detox digital total. Será que Ana vai conseguir lidar com o mundo real?

Com tema atual, tanto referente à moda da profissão de influenciadores digitais quanto ao mal hábito de grande parte da população de dirigir fazendo uso indevido do telefone celular, o filme levanta debates nas plataformas digitais mesmo antes do lançamento.

Parte dos usuários do YouTube que já assistiram ao trailer deixaram opiniões nos comentários. Alguns concordam que, atualmente, muitos relatam tudo o que fazem em suas redes sociais. Já outros dão risada do enredo e confessam a vontade de assistir logo ao longa.

Com duração de 1h35, Modo Avião chega à Netflix dia 23 de janeiro.

Curiosidade

Modo Avião, baseado no roteiro do mexicano Alberto Bremer. A adaptação brasileira é assinada por Alice Name-Bomtempo (Vai que Cola) e Renato Fagundes (Vai que Cola – O Começo).

Além disso, este é o primeiro longa de Larissa Manoela oficialmente divulgado após o rompimento da artista com o SBT. A produção, também, seria o pivô da demora da estreia da estrela na Globo.

“A vida é muito mais que um post bombado”, ou não? Quantos likes essa princesa merece?

Assista ao trailer do primeiro filme de Larissa Manoela na Netlix:

*com informações do portal Adoro Cinema.