Fitness

Modelo revela que faz dieta com 600 ovos por mês para manter corpo

Max Souza tem um relacionamento sério com o prefeito da cidade de Lins, em São Paulo, Edgar de Souza

Entretenimento

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 05/03/2020 às 19:56:08

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Manter um corpo musculoso exige atividade física constante e uma dieta específica. O modelo Max Souza, namorado o prefeito de Lins (SP), Edgar de Souza, revelou que come aproximadamente 30 ovos por dia. Por mês, são quase 600 ovos.

“A ideia é só comer ovo cozido e nada mais”, disse em entrevista à revista Quem. O modelo também afirma que não abre mão de tomar água com limão antes das refeições. “Foi bom para manter meu jejum”, completou.

O prefeito de Lins está sempre ao lado do jovem, dando suporte. “O namorado tem que aceitar. Ele [Edgar] me apoia”, afirmou.

Modelo come 600 ovos por mês em dieta para manter corpo

(Foto: Reprodução)

Nem só de ovos vive o homem

À publicação, Max Souza disse que já fez várias outras dietas para perder peso e manter os músculos. Dentre elas, algumas bastante restritivas, como uma em que ele deveria comer tudo o que coubesse em uma taça de martíni em cada refeição. Esta, segundo ele, “é pior do que jejum intermitente; passei mal e não recomendo”.

Ele também já tentou uma dieta em que consistia em se alimentar de papinhas de bebê. “O sabor não é dos melhores, mas acho que três por dia já ajudam na alimentação. Comer apenas isso é enjoativo, mas para quem tem força de vontade pode ser uma boa opção”, afirmou.

Outra, inspirada na cantora Victoria Beckhamm, não tinha muita variação de cardápio: o modelo comeu apenas feijão. “Não achei muito difícil”, revelou. “O feijão tem muitos nutrientes para a ajudar a manter a forma e continuar forte”, completou.

*com informações da revista Quem

Tópicos