FolhaPress

Modelo plus size Mayara Russi vai estrear como atriz em ‘Verdades Secretas 2’

Russi fará o papel de uma modelo bem-sucedida e estará envolvida em muitas tramas de suspense

Modelo plus size Mayara Russi vai estrear como atriz em 'Verdades Secretas 2'
(Foto: Reprodução Instagram)

Aos poucos, mais detalhes sobre a continuação de “Verdades Secretas” vão sendo desvelados. Nesta segunda-feira (5), a modelo plus size Mayara Russi, 31, anunciou que vai fazer sua estreia como atriz na produção da Globoplay.

“Estou muito feliz com essa oportunidade, sempre quis atuar e esse papel é um presente, só tenho a agradecer, principalmente ao Guilherme Gobby, Amora Mautner e ao Walcyr Carrasco, que confiaram no meu trabalho e me deram essa oportunidade”, afirmou a top.

Na trama de Verdades Secretas, Mayara Russi fará o papel de Vitória, uma modelo plus size bem-sucedida na carreira, assim como ela própria. Porém, a personagem estará envolvida em muitas tramas de suspense.

“Em 15 anos de carreira, sempre busquei levar aos meus seguidores uma mensagem positiva de aceitação, sempre levantando bandeiras importantes como a do body positivy (empoderamento do próprio corpo)”, lembrou. “Com essa oportunidade incrível, quero cada vez mais destacar a importância do mercado plus size e quanto sua profissionalização traz frutos positivos.”

Agenciada pela Rock MGT, Mayara Russi é modelo desde 2004 e já trabalhou para diversas marcas importantes do mercado publicitário brasileiro antes de estrear em Verdades Secretas 2.

Foi uma das primeiras modelos plus size a emplacar campanhas que não fossem especificamente voltadas para esse segmento. Já desfilou na São Paulo Fashion Week e estrelou editoriais de moda para revistas. No E! Entertainment, apresenta o programa Beleza GG.

Aos 18 anos, Mayara Russi foi diagnosticada com câncer na tireoide. Na época, ela engordou 20 quilos e teve que se afastar da carreira.

Depois de superar a doença, Mayara engravidou pela segunda vez (ela é mãe de Rafa, 13, e Sofia, 7) e chegou a 165 kg. Em 2015, ela perdeu 70 quilos durante o reality Além do Peso, na Record, e diz que depois disso a carreira decolou novamente.

Verdades Secretas 2: Diretora diz que novela terá mais sexo

Repetindo a parceria bem-sucedida com Walcyr Carrasco na novela “A Dona do Pedaço” e o “Cravo e a Rosa“, ambas da Globo, Amora Mautner é a responsável pela direção de “Verdades Secretas 2“, que tem previsão de estreia para 2021 no Globoplay.

As famosas cenas de sexo da obra, um dos sucessos da série, estarão presentes com mais força na nova temporada. Leia na íntegra!