Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

Modelo diz que não é racista porque tem cachorra preta: “Nem pensei na cor”

"Eu racista? Tenho amigos gays, negros são maravilhosos. Amo demais", disse Giana Novaes

rodolffo joão bbb giana novaes Modelo diz que não é racista porque tem cachorra preta: “Nem pensei na cor”
(Foto: Reprodução Instagram)

Na última segunda-feira (5) viralizou nas redes sociais um vídeo da modelo fotográfica e produtora Giana Novaes que, para rebater acusações de que seria racista, afirma que não é pois “tem uma cachorra preta“.

“Me denunciaram por racismo, logo eu que tenho uma cachorra pretinha e é o amor da minha vida. Eu racista? Tenho amigos gays, negros são maravilhosos, pessoas incríveis, amo demais. E me denunciaram”, diz Giana na gravação.

Nos stories, a produtora revelou que teve a conta do Instagram suspensa por 2 dias após fazer um comentário sobre a polêmica entre os participantes do BBB 21, Rodolffo e João. Recentemente, o sertanejo goiano comparou o cabelo do professor a uma peruca de homem das cavernas. O comentário foi taxado de racista na web.

O tal “posicionamento” da modelo fotográfica teria motivado as acusações de racismo contra ela, fazendo-a gravar o vídeo.

“O comentário em relação à minha cachorra, é que ela foi devolvida duas vezes da onde eu comprei pelo fato dela ser preta, e eu na hora de escolher um cachorro, nem pensei na cor. Para mim não importa a cor, não importa a raça, não importa nada. Estou longe de ser racista, vocês não sabem nada sobre racismo”, disse Giana Novaes.

Posteriormente, a produtora pediu desculpas “por ter comparado o cachorro à raça negra”. Ela complementou dizendo que vai “amar” expor todos que estão a chamando de racista.

Pai de Rodolffo defende filho por comentários sobre cabelo de João

Na noite da última segunda-feira (5) o Jogo da Discórdia rendeu no BBB 21. A dinâmica foi marcada, principalmente, pelo momento em que João desabafou ao vivo sobre um comentário de Rodolffo que o ofendeu: o sertanejo comparou o cabelo do professor com a peruca de homem das cavernas que usou no castigo do Monstro.

Agora, o pai do cantor se manifestou nas redes sociais sobre o episódio. Leia aqui!