Entretenimento

Mister M: brasileiro faz vaquinha para ajudar tratamento do mágico

O ilusionista está impossibilitado de trabalhar devido ao tratamento contra um câncer de próstata


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 21/10/2017 às 16:17:44


(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O ilusionista Mister M, ícone da década de 1990, revelou recentemente que luta contra um câncer de próstata e está com suas economias comprometidas com o tratamento. Buscando ajudá-lo, Fernando Mauro Trezza, presidente da TV Guarulhos, propôs uma vaquinha virtual para que fãs brasileiros ajudassem o mágico.

A campanha, hospedada no site de crowdfunding Catarse, pede R$ 45 mil para o tratamento de Mister M. Até o momento, a vaquinha já ultrapassou a marca de R$ 5 mil. “Enfrentando um momento de desgaste físico e emocional, o trabalho não tem sido uma opção”, lê-se no texto da campanha.

“Prestes a entrar em uma dívida volumosa, reforçamos a necessidade de oferecermos por meio dessa campanha um conforto maior ao Val Valentino, a fim de aliviar o fardo dessa doença”, continua. o apelo do jovem brasileiro.

Um ano de expectativa de vida

Nesta quinta-feira (19), Mister M deu uma entrevista ao Balanço Geral, da Record, e contou que, no início do diagnóstico, seu urologista deu-lhe apenas um ano de expectativa de vida. Passado o período e sem nenhuma alteração aparente, o ilusionista retornou ao médico, que deu-lhe um ultimato: “Eu teria que ser operado, ou estaria morto”, disse.

Mister M contou que passou cinco anos sem condições de trabalhar e sem energia para se apresentar. “Eu não podia entrar num avião porque minha próstata inchava e eu tinha outros problemas”, afirmou. “Então, acabei com minhas economias. Ainda tinha que manter a casa, cuidar dos meus filhos, da família”, sublinhou.