Homenagem

Missa de 7º dia de Cristiano Araújo atrai milhares de pessoas em Goiânia

Celebração aconteceu na noite desta quarta-feira, na Paróquia Nossa Senhora Assunção, Região Norte de Goiânia





//

Cerca de 8 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, participaram nesta quarta-feira (1º/07) da missa de 7º dia do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro na BR-153, em Goiás.

Familiares do músico, amigos, fãs e integrantes da banda que o acompanhava se emocionaram com a cerimônia, realizada no estacionamento da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia.

O culto foi realizado em um altar montado do lado de fora da igreja. Segundo o padre Marcos Rogério Oliveira, a igreja foi escolhida por ser a que Cristiano costumava frequentar.

A missa começou às 19h30 e teve mais de duas horas de duração. Durante todo o tempo, fãs, parentes e amigos se emocionaram e cantaram músicas de louvor durante o culto. Familiares ficaram em uma área reservada em frente ao altar.

O apresentador Rodrigo Faro e Felipe, irmão do cantos Cristiano Araújo, cantaram juntos a música Pais e Filhos, da banda Legião Urbana. Outros cantores também participaram da cerimônia.

Depois das apresentações, o pai do Cristiano Araújo, João Reis Araújo, agradeceu as homenagens ao filho: “Agradeço a todo mundo pelo carinho e, principalmente, pelas orações. Ele não está aqui fisicamente, mas está de coração. Obrigado a todo mundo que veio”, disse.

Mãe da namorada de Cristiano Araújo, Miriam Moraes também falou durante ao final da cerimônia. “Eu só a agradecer a Deus pela alegria e o privilégio que ele me deu de ser mãe Allana. Obrigada a todos pelas orientações pelas orações e pelo carinho. E que Deus abençoe a todos”, falou emocionada.

A missa de 7º dia foi encerrada às 22h com o padre Marcos Rogério cantando ‘Noites traiçoeiras’, junto com todos os presentes.

O público, emocionado, acendeu as luzes dos celularese fizeram uma ‘constelação’, no estacionamento da Paróquia Nossa Senhora Assunção, em Goiânia.