Ministro do Esporte declara apoio ao Mundial Universitário de Futsal 2016 em Goiânia

.


//

O presidente do Comitê Organizador do Mundial Universitário de Futsal 2016, Lusimar Santos, se encontrou na última quinta-feira (05/02) com o Ministro do Esporte George Hilton, durante o Encontro Nacional de Secretários e Gestores Estaduais do Esporte e Lazer, em São Luis, Maranhão.

Durante o encontro, o ministro afirmou o apoio do Ministério do Esporte ao Mundial de Futsal que será realizado em Goiânia, em 2016.

Na oportunidade, o superintendente do Esporte do Estado de Goiás afirmou que o governador Marconi Perillo não medirá esforços para  que o evento seja um marco do esporte mundial e assegurou que Goiás terá um novo cenário do esporte nesta nova gestão.

O encontro contou ainda com a presença de Júnior Vieira, superintendente executivo do Esporte do Estado de Goiás, Luciano Cabral, presidente da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e vice-presidente da Federação Internacional do Desporto Universitário (FISU), e Alim Maluf, diretor de Futsal da FISU e vice presidente da CBDU.