Tinder

Ministra Damares Alves diz que “ainda” não está no Tinder

A ministra contou que estava usando o aplicativo para encontrar um marido, na última quarta-feira (6)


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 07/11/2019 às 16:35:42

"Todo mundo confundiu. Eu não estou no Tinder, ainda”, disse Damares Alves (Foto: Reprodução/Twitter)

A ministra Damares Alves, de 55 anos, desmentiu ter entrado no Tinder, na última quarta-feira (8), por meio de um vídeo postado no Twitter. Nas imagens, com mais de 18 mil curtidas, ela esclarece que aconteceu um mal entendido e diz que “ainda” não usa o aplicativo de paquera.

“Eu quero um Brasil que todo mundo ria, dance, brinque, uma nação feliz e alegre. Foi isso que eu disse para os nossos idosos no evento. Disse, ainda, que na melhor idade eu quero brincar, dançar e namorar. Todo mundo confundiu. Eu não estou no Tinder, ainda”, disse Damares, que comanda o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Relembre o caso

Antes de explicar que era tudo uma brincadeira, Damares contou que estava usando o aplicativo para encontrar um marido. A fala foi na última quarta-feira (6), durante o lançamento do programa Vida Saudável na modalidade Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa, no Ministério da Cidadania. Essa foi uma resposta a após um questionamento sobre os planos de Damares para a terceira idade. “Estou procurando um marido, estou entrando no Tinder para achar um marido. Eu posso, sou uma jovem senhora quase idosa”, afirmou.

Em seguida, um senhor da plateia se candidatou para a vaga. Damares, então, disse que “sabia que esse era o meu ano da sorte”. Depois completou: “pega o currículo dele, assessoria”, em tom de brincadeira. A notícia foi publicada no jornal Correio Braziliense e, posteriormente, a titular da pasta publicou o vídeo desmentindo a informação.

Assista o vídeo da ministra:

*Com informações dos sites Correio Braziliense, UOL e Twitter