Nova fase

Miley Cyrus, sobre fumar maconha: “só ficava sentada em casa comendo”

A cantora contou ainda que estava sob influência da droga em sua última participação no Tonight Show


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 17/06/2017 às 09:31:07


A cantora falou ainda da sua inspiração para o novo disco (Foto: Reprodução/NBC)
A cantora falou ainda da sua inspiração para o novo disco (Foto: Reprodução/NBC)

Depois do lançamento de MalibuInspired, Miley Cyrus tem se esforçado para mostrar que está limpa. No The Tonight Show With Jimmy Fallon desta quarta-feira (14), a cantora comentou sua relação com as drogas, principalmente com a maconha, que ela garante não usar mais.

Ela explicou ao apresentador como era sua rotina quando fumava, que se resumia a ficar junto de seus animais de estimação. “Quando estava chapada, eu só ficava em casa comendo, brincando com meus cachorros, o gato e o porco. Passava muito tempo com o porco ao invés de gastar meu tempo fazendo algo útil”, disse.

Cyrus disse ainda que estava sob o efeito da maconha nas últimas vezes em que se apresentou no Tonight Show. “Lembra da última vez que eu estive aqui? Vestida como um coelho e depois como um gato? Há uma razão para isso, eu estava chapada”, contou, arrancando risos do apresentador e da plateia.

Em busca da redenção

A decisão de parar de usar qualquer tipo de droga veio da própria Miley. Segundo ela, em seu novo disco, ela quer falar da maneira mais sincera possível com os fãs. Isso só seria real se ela ficasse limpa. “Estou realmente apaixonada pelo que estou fazendo com este novo álbum”, sublinhou. “Eu queria ter certeza de que eu estava sóbria e a maneira como eu falasse fosse super clara”, continuou.

Miley disse ainda que um pesadelo que teve deu um empurrãozinho extra rumo à sobriedade. “Eu tive um sonho em que eu morria durante meu monólogo do Saturday Night Live (programa de comédia muito popular nos Estados Unidos)”, disse. “Por algum motivo, eu ficava tão chapada que morria. Eu tinha esse pesadelo sempre. Ninguém morre por causa da maconha, mas ninguém nunca fumou tanto quanto eu”, brincou.

Nova fase

O novo disco de Miley Cyrus, contou ela, ainda não tem data de lançamento. Tampouco está perto de ficar pronto. “Eu meio que sei quando vai sair. E meio que não. Eu quero fazer o melhor que posso. Ele parece pronto, mas todos os dias eu aprendo coisas novas e quero colocá-las nas músicas”, afirmou.

O álbum deverá ter influências do country e do rock, ao contrário do último trabalho de Miley, Bangerz (2013). Quando perguntada do diferencial, a popstar disse que está se reconectando com suas raízes e aproveitando pequenas coisas da vida. “Eu não canto de maneira calma, mas agora eu me sinto calma e cheia de paz”, ressaltou.

Assista à entrevista de Miley Cyrus no Tonight Show, em Inglês: