POLÊMICA

Miley Cyrus se separa e é vista aos beijos com modelo

Segundo a revista People, Cyrus e Liam Hemsworth se divorciaram. Pouco tempo depois, a artista foi vista aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 11/08/2019 às 15:01:35

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo informações da People, Miley Cyrus e Liam Hemsworth se divorciaram. Uma fonte ouvida pela revista afirmou que a separação foi amigável e um comunicado da equipe de Cyrus conforma a versão. Pouco tempo após a publicação da notícia, a artista foi vista aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter.

Fotos publicadas pelo site Entertainment Tonight mostram as duas em momentos íntimos. Nas imagens, elas trocam beijos e carícias.

Kaitlynn Carter, além de modelo, é influenciadora digital. A jovem ficou famosa após estrelar o reality show estadunidense The Hills, da MTV. Ela também já namorou Brody Jenner, meio-irmão de Kim Kardashian.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Divórcio

Ao publicar sobre a separação dos artistas, a revista People ouviu uma fonte próxima ao casal. Depois, recebeu um comunicado da assessoria de imprensa de Miley Cyrus.

No texto, lê-se: “Sempre evoluindo, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto se concentram em si mesmos e carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os seus animais. Por favor, respeite o processo e a privacidade deles”.