Ela voltou...

Miley Cyrus lança clipe dedicado às mulheres ao lado de sua mãe, Tish; assista ao vídeo

"Mother's Daughter" é uma música que celebra a liberdade feminina, e Miley Cyrus resolveu prestar uma homenagem a todas as suas mulheres neste novo vídeo


FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 02/07/2019 às 15:45:27

 Miley toda trabalhada no poder no clipe que exalta a feminilidade (Foto: Divulgação)
Miley toda trabalhada no poder no clipe que exalta a feminilidade (Foto: Divulgação)

Depois de meses de mistério, o novo trabalho musical de Miley Cyrus, 26, chegou ao mundo no final de maio. O EP com músicas inéditas chamado She Is Coming mostrou o retorno da cantora às suas raízes do mundo pop.

As novidades para os seus fãs não pararam e ela lançou nesta terça-feira (2) um clipe para uma de suas novas faixas. Mother’s Daughter é uma música que celebra a liberdade feminina, e Miley Cyrus resolveu prestar uma homenagem a todas as suas mulheres neste novo vídeo.

Em tons avermelhados tanto nos cenários quanto na iluminação, a cantora apostou em mostrar a beleza feminina em toda a sua diversidade e enorme gama, com mulheres magras, brancas, gordas, grávidas, crianças. O mais incrível é a participação de sua mãe, Leticia “Tish” Cyrus, ao final do videoclipe.

(Foto: Divulgação)

O novo trabalho musical de Miley Cyrus é um retorno da cantora a tudo que ela fez em seus dois últimos álbuns, o Younger Now” (2017) e o “Bangerz” (2013). O EP lançado em maio deste ano tem a participação especial do rapper Swae Lee e do artista RuPaul.

Fora seu lado cantora, Miley Cyrus também não deixa sua carreira de atriz de lado e participou de um episódio da nova temporada da série “Black Mirror”, que estreou na Netflix em junho deste ano.

Assista ao vídeo de Mother’s Daughter, novo trabalho de Miley Cyrus