Entretenimento

Miley Cyrus está em uma perseguição policial no clipe de ‘Nothing Breaks Like a Heart’

O novo single da cantora é um disco-country feito em parceria com o produtor musical Mark Ronson; cenas têm referências a fases da carreira da ex-Disney


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 30/11/2018 às 14:59:56


(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Na noite desta quinta-feira (29), Miley Cyrus divulgou Nothing Breaks Like a Heart. O single é um country-disco feito em parceria com o produtor musical Mark Ronson (Uptown FunkValerie, Perfect Illusion).

A faixa foi divulgada com um videoclipe em clima de perseguição. As imagens mostram Miley como uma fugitiva da policia, dirigindo em uma rodovia. Viaturas e um helicóptero estão atrás da artista, enquanto fãs torcem pela salvação dela.

Ao longo do vídeo, o carro que Cyrus dirige passa por lugares controversos: uma boate de strip-tease com um padre dentre os clientes; crianças com armas em um clube de tiro; pessoas ensandecidas em uma liquidação de supermercado.

Nothing Breaks Like a Heart também tem referências a polêmicas da carreira de Miley Cyrus e de outras celebridades. Há um pingente do clipe de Wrecking Ball (aquele em que ela aparece pelada em uma bola de demolição); uma rápida cena remetendo ao surto psicológico que Britney Spears teve em 2007; jogadores de futebol americano ajoelhados em solidariedade a Colin Kaepernick – que ajoelhou-se durante o Hino Nacional dos Estados Unidos para protestar contra o racismo no esporte e foi retaliado por isso.

Horas após o lançamento, o videoclipe subiu para o primeiro lugar dos “Em Alta” do Youtube.

Assista ao videoclipe de Nothing Breaks Like a Heart, novo single de Miley Cyrus e Mark Ronson: