FolhaPress

Miley Cyrus diz querer voltar a interpretar Hannah Montana

Ela deixou em aberto a possibilidade de voltar a viver a personagem que interpretou dos 13 aos 18 anos

Miley Cyrus diz querer voltar a interpretar Hannah Montana

Hannah Montana de volta? Miley Cyrus, 27, não cansa de causar durante a divulgação de “Midnight Sky“, seu mais recente single. A cantora e atriz, que já confirmou o fim do namoro com Cody Simpson e disse se sentir atraída por mulheres, desta vez apostou nos fãs saudosistas.

Em entrevista ao programa “Carolina With Greg T In The Morning”, ela deixou em aberto a possibilidade de voltar a viver a personagem Hannah Montana, que ela interpretou dos 13 aos 18 anos e que a fez famosa em todo o mundo.

“Sabe de uma coisa? Honestamente, eu tento colocar a peruca [usada na série] o tempo todo”, brincou. “Ela está no depósito, juntando poeira, e estou pronta para retirá-la. A oportunidade aparecerá. Definitivamente, eu gostaria de ressuscitá-la em algum momento”, disse Miley Cyrus.

A série homônima do Disney Channel ficou no ar por quatro temporadas entre 2006 e 2011. Nela, Cyrus interpretava uma popstar adolescente que escondia sua identidade. Para distinguir a popstar da estudante comum, ela usava uma peruca.

“Hannah Montana” foi indicada a 4 prêmios Emmy e ganhou mais de 20 prêmios. Como a personagem, Miley Cyrus lançou cinco trilhas sonoras, um álbum ao vivo, dois álbuns com remixes e um de maiores sucessos. Ao todo, foram lançados 20 singles e 21 clipes.

Recentemente Miley Cyrus contou que sentiu atração por meninas antes de começar a sentir por meninos e que suas primeiras experiências amorosas foram com suas amigas. “A primeira vez que fiquei com alguém foi com uma garota, duas delas”, disse a artista, que confirmou o fim de seu namoro com Cody Simpson, 23.

Miley Cyrus também falou sobre seu relacionamento com o ex-marido, o ator Liam Hemsworth. Ela afirmou que mentiu para ele na primeira vez em que fizeram sexo, afirmando que já havia transado com outro homem. Segundo ela, a mentira foi para “não parecer uma perdedora” e foi mantida por cerca de 10 anos.

Miley Cyrus diz que sentiu atração por mulheres primeiro e que mentiu na 1ª vez com ex