Miley Cyrus anuncia retorno à carreira musical com novo single

A faixa - supostamente chamada 'Nothing Breaks Like a Heart' - é uma colaboração com Mark Ronson e tem lançamento previsto para 29 de novembro


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 26/11/2018 às 16:21:48

 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Miley Cyrus está voltando. A cantora anunciou nas redes sociais que na próxima quinta-feira, 29 de novembro, lançará num novo single. A faixa será uma parceria com Mark Ronson, supostamente chamada Nothing Breaks Like a Heart.

Em julho deste ano, a ex-Hannah Montana havia feito um limpa nas redes em julho deste ano, apagando T-O-D-A-S as postagens. Agora, para acabar com o mistério, publicou um vídeo que mostra um enorme coração quebrado pendurado no teto como um globo de discoteca. Ao fundo, ouve-se um minúsculo excerto da canção, apenas com violinos e sintetizadores.

A aposta é que Miley retorne ao pop dançante, a julgar pelo currículo de Mark Ronson: Valerie, Amy Winehouse; Uptown Funk, Bruno MarsPerfect Illusion, Lady Gaga).

O último lançamento de Cyrus, o disco Younger Now, fugiu totalmente do pop de sempre da cantora e a aproximou das raízes country. O álbum não deve muita divulgação, nem turnê. A ideia foi limpar a imagem da cantora, que estava fortemente sexualizada e provocativa após os lançamentos Can’t Be Tamed (de 2010) e Bangerz (de 2013).

Assista ao teaser do novo single de Miley Cyrus:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em