DUELO

Mike Tyson retorna às lutas em duelo contra um tubarão branco

A luta faz parte da programação "Semana dos Tubarões" do canal de TV Discovery Channel


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 22/07/2020 às 10:39:47

Mike Tyson (Foto: Bauer-Griffin/Honopix/Folhapress)
Mike Tyson (Foto: Bauer-Griffin/Honopix/Folhapress)

O lutador Mike Tyson, 54 anos, está se preparando para retornar às lutas 15 anos depois de seu último confronto. E o primeiro adversário será um outro “lutador” bastante inusitado: um tubarão branco. É isso mesmo, Tyson irá enfrentar um tubarão. A luta faz parte da programação “Semana dos Tubarões” do canal de TV Discovery Channel, que irá ao ar no dia 9 de agosto.

Desde abril, o lutador vem publicando nas redes sociais os treinos que tem feito para ficar em forma e voltar a lutar. Contudo, ele ainda não havia revelado quem seria seu adversário, para a surpresa de muitos.

O Discovery Channel ainda não revelou ainda como será essa “briga”, mas os responsáveis pelo programa já adiantaram que não irá ocorrer maus-tratos ao animal. O anúncio do duelo foi feito no Instagram do pugilista, como o “confronto final”. O vídeo de divulgação tem um tom cômico e Mike Tyson aparece em uma praia quebrando pranchas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tyson vs. Jaws on August 9th for @discovery #sharkweek

Uma publicação compartilhada por Mike Tyson (@miketyson) em

“Enfrentei esse desafiante para superar medos com os quais ainda luto na vida. Eu igualo isso a superar meu medo de voltar ao ringue aos 54 anos. Aprendi com essa experiência na Semana do Tubarão que, o que quer que me intimide, ainda sou capaz de enfrentar o desafio de superar qualquer coisa que me impeça de cumprir a missão de minha vida e de alcançar meu maior potencial na vida e me aproximar de Deus”, afirmou Mike Tyson.

Tyson se tornou o mais jovem campeão mundial dos pesos pesados em 1986, com apenas 20 anos de idade. Foi campeão até 1990, antes de ser condenado a prisão por estupro em 1992. Voltou em 1995 e retomou o título em 1996. No mesmo ano perdeu para Evander Holyfield e tentou recuperar o cinturão em 2002, frente a Lennox Lewis, mas voltou a ser derrotado.

Ex-boxeador Mike Tyson revela que fuma mais de R$ 150 mil de maconha por mês

*Com informações do O Tempo