Do Mais Goiás

Ex-atriz pornô Mia Khalifa publica montagem no Senado Federal depois de citação

A ex-atriz pornô foi citada em uma provocação de Randolfe Rodrigues a Luis Carlos Heinze

Mia Khalifa publica montagem no Senado Federal depois de citação
(Foto: Reprodução/Twitter)

A ex-atriz pornô Mia Khalifa postou em uma rede social nesta quarta-feira (9) uma montagem dela mesma sentada na mesa CPI da Covid-19 no Senado Federal. Ela foi citada em uma provocação feita pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede/AP), que disse que ela deveria ser convocada para a CPI.

Na montagem, ela aparece ao lado do presidente da comissão, senadro Omar Aziz e do relator Renan Calheiros (MDB). Na legenda ela escreve “Mulher do povo”.

Mia Khalifa foi citada nesta terça-feira pelo senador Randolfe Rodrigues, que provocava o colega Luis Carlos Heinze (PP-RS). O gaúcho, apoiador do governo da CPI, afirmou que uma pesquisa realizada pela revista Lancet que comprovava a ineficácia da cloroquina como tratamento de covid-19, foi retratada depois que se descobriu que teria sido financiada por uma empresa de uma atriz pornô.

“Pesquisadores começaram a investigar e descobriram que a gerente de vendas da Surgisphere era –pasmem, senhoras deputadas que estão aqui, senhores senadores!–; a gerente de vendas da Surgisphere era uma atriz pornô. Uma atriz pornô. Nada contra ela. E a diretora científica era uma escritora de ficção científica. Não era uma grande entidade médica que contratou a pesquisa, senador Marcos Rogério. Esse é o absurdo”, disse Heinze.

Nesta terça, Randolfe Rodrigues lançou uma provocação ao senador governista. “O Senador Heinze, aqui, várias vezes, tem prestado alguns dados importantes a esta CPI, não é? Já informou aqui, por exemplo, que houve a aprovação do Parlamento italiano sobre o uso de hidroxicloroquina, que teve greve pelo tratamento precoce na Grã-Bretanha e que, parece-me, a Mia Khalifa deveria, talvez, vir a esta CPI”.