FolhaPress

Messi faz churrasco com elenco do Barcelona antes de decisões do Espanhol

O time catalão é o terceiro colocado, com 74 pontos, dois a menos que o líder Atlético de Madrid

Foto: Lluis Gene/AFP

Faltando quatro rodadas para o fim do Campeonato Espanhol, Messi tenta um último esforço em busca do título. Segundo o jornal Marca, o argentino recebeu o elenco do Barcelona nesta segunda (3) em sua casa para um churrasco, a ideia do encontro foi fortalecer os vínculos do grupo antes das decisões.

Segundo a reportagem, os jogadores treinaram pela manhã e foram por volta do meio-dia para a casa de Messi, acompanhados por namoradas e esposas. Normalmente, esse tipo de encontro se dá em restaurantes, mas desta vez o camisa 10 quis abrir as portas de sua residência.

De acordo com o Marca, a relação entre o elenco, que foi estremecida após início de temporada turbulento, vem melhorando muito.

O Barcelona disputa o título espanhol com Atlético de Madri, Real Madrid e Sevilla. Os catalães recebem o time de Diego Simeone no próximo sábado (8) em duelo direto pela liderança.

O Atlético aparece no topo da tabela com 76 pontos, contra 74 do Real e do Barça. O Sevilla fecha o G4 com 70 pontos, mas tem um jogo a menos.