Olha a treta!

Menos de 24h após prova, Líder do BBB 19 define voto: “vai me odiar”

Nova rainha da casa, Carolina conversou com Diego na tarde desta sexta (1º) e revelou quem colocará na berlinda


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 01/02/2019 às 16:08:08

(Foto: Reprodução/GShow)
(Foto: Reprodução/GShow)

Na noite desta quinta-feira (31), Carolina teve sorte e tornou-se a nova Líder do BBB 19. Em menos de 24h após receber a coroa, a baiana já sabe quem colocará no Paredão deste domingo: Hana.

“Ela perdeu todas as provas, vai ganhar o Monstro [da Prova do Anjo, que aconteceu nesta sexta (1º) e canonizou Maycol e Tereza] e ainda vou botar no Paredão. Ela vai me odiar”, disse Carol Peixinho, em conversa com Diego e Isabella no Quarto do Líder.

É bom sublinhar aqui que, durante a Prova do Líder, o reinado da casa por mais uma semana foi apenas entre Carol e Hana. E é bom relembrar que a jovem – ao lado de Hariany e Paula – vetou a nova rainha de participar da primeira prova de liderança desta edição.

Eita!

(Reprodução/Gshow)

“PELO menos a gente ganhou duas provas”

A casa do BBB 19 está claramente dividida em dois grupos, apelidados carinhosamente pelos internautas de: Baile da Gaiola (Alan, Danrley, Elana, Gabriela, Hana, Rízia e Rodrigo) e Villa Mix (Carol Peixinho, Diego, Maycol, Isabella e Tereza).

Paula e Hariany não pertencem a grupo nenhum.

Na semana passada, Gustavo – do grupo Villa Mix – foi eliminado e Hana – da Gaiola – teve a liderança. Nesta, o jogo virou. “Pelo menos a gente ganhou duas provas”, disse Diego.

Ele continuou: “E eles estão sentindo o que a gente sentiu na semana passada, que o deles está na reta, porque até então eles não perderam ninguém”.

(Reprodução/GShow)

PAREDÃO triplo

O Paredão desta semana será triplo. Na quinta (31), Alan tirou a sorte grande e ganhou o poder de indicar alguém para a berlinda. A escolhida foi a goiana Hariany.

Agora, Carol Peixinho decidiu o voto em Hana. E, no domingo (3), a casa votará em mais um confinado. Apostas?

(Reprodução/GShow)