
Após denúncia realizada no domingo (14), equipes da Rotam apreenderam menor com 1,4 kg de maconha, 130g de cocaína e 102g de crack, além de balança de precisão e R$ 1.525 em espécie. O adolescente, de 17 anos, ainda portava uma identidade falsa, usada para entrar em bares, boates e locais permitidos apenas a maiores de 18 anos. Ele tinha vendido uma porção de maconha a dois irmãos de 14 e 17 anos, que, abordados pelos policiais, informaram que adquiriram a droga na região conhecida como Morrão do Riviera, em Goiânia.
De acordo com o tenente Vorigues Messias, agentes da corporação conseguiram localizar o suspeito no local indicado. Na abordagem foram encontradas porções de drogas como cocaína e crack. “Ele nos disse, que havia mais em sua residência, onde encontramos maconha, balança de precisão, papel filme para embalar as drogas e porções de crack e cocaína”.
Os adolescentes foram conduzidos à central de flagrantes, onde os irmãos foram registrados como usuários e se tornaram testemunhas do tráfico praticado pelo terceiro menor, detido por esse motivo. “Há seis meses, o menor que traficava no domingo foi preso portando uma pistola de um policial civil. Na época ele afirmou que trocou porções de droga pela arma. Ele também tinha passagem por tráfico”.
Os irmãos também tinham passagem pela polícia por roubo e por tráfico de drogas.