Uma noite de crime... frustrada!

Menor é apreendido com 38 celulares após passar noite em shopping de Anápolis

Além dos smartphones, ele foi flagrado com 36 relógios e bijuterias que foram retiradas da vitrine de uma loja de departamento, segundo a polícia. Adolescente confessou


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 31/07/2020 às 18:29:40

Celulares que foram apreendidos com o garoto (Foto: divulgação/PM)
Celulares que foram apreendidos com o garoto (Foto: divulgação/PM)

Um adolescente de 14 anos foi apreendido por policiais militares após passar a noite dentro de um shopping de Anápolis e tentar furtar produtos de uma loja de departamentos do local. De acordo com a corporação, o menor estava com 38 celulares, 36 relógios e algumas bijuterias.

O estabelecimento fica no centro de compras localizado na Vila Santa Isabel. Segundo a PM, o caso ocorreu na quarta-feira (29). A corporação foi acionada após uma funcionária do estabelecimento notar o sumiço dos produtos que estavam expostos na vitrine.

Os policiais realizaram varredura no local e encontraram o garoto atrás de uma pilastra. Aos militares, o garoto contou que entrou na loja na por volta das 19 horas da última terça-feira (28). Ele disse que se escondeu entre as roupas até o estabelecimento fechar.

Depois disso, ele arrombou um armário com uma chave de fenda e furtou os produtos. Tudo foi colocado dentro da mochila que o garoto utilizava, segundo a PM.

O menino alegou que ficou no local esperando o estabelecimento reabrir e sair sem ser notado. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de furto.

Bijuterias que foram apreendidos com o garoto (Foto: divulgação/PM)