Thaynara Cunha
Do Mais Goiás

Menino é resgatado após cair em cisterna de 12 metros, em Aparecida de Goiânia

Criança foi levada para o Hugo, mas teve alta no final da tarde desta quinta-feira (26); caso ocorreu na Vila Isaura

Menino caiu no fundo da cisterna após pisar na tampa que a cobria; após ficar sob observação por algumas horas, a criança teve alta (Foto: Reprodução / Bombeiros)
Menino caiu no fundo da cisterna após pisar na tampa que a cobria; após ficar sob observação por algumas horas, a criança teve alta (Foto: Reprodução / Bombeiros)

Um menino de 10 anos foi resgatado, na tarde desta quinta-feira (26), após cair dentro da cisterna de uma casa, na Vila Isaura, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. A criança, P. H. A. J., estava consciente e reclamava de dores na coluna. Depois de receber os primeiros socorros, foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo)

Segundo os Bombeiros, o menino caiu na cisterna após pisar na tampa que a cobria. O poço tinha 10 metros de profundidade, mas apenas 50 centímetros de água, o que contribuiu para que a criança não se afogasse. Para conseguir resgatar a criança, os militares montaram um equipamento para descida.

O menino foi examinado pela equipe, mas apresentava apenas ferimentos no rosto. Na sequência, ele foi levado pelos Bombeiros para o Hugo, onde passou por exames e avaliação da equipe médica.

Em nota, o Hugo informou que P. H. A. J. recebeu alta no final da tarde desta quinta-feira (26).

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500