SORTUDO

Menino de 9 anos é salvo por crucifixo ao ser vítima de bala perdida

Caso aconteceu na Argentina. Mãe do menino, disse para os jornais locais que o caso foi um "milagre"


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 07/01/2021 às 10:15:45

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Tiziano, um menino de nove anos de idade foi atingido por uma bala perdida enquanto celebrava o ano-novo em Las Tallitas, na Argentina. No entanto, o garoto não sofreu ferimentos graves: a bala acertou o crucifixo que ele usava.

Alejandra, mãe do menino, disse para os jornais locais que o caso foi um “milagre”. Segundo ela, Tiziano estava na porta de casa com a irmã e uma prima, quando sentiu uma dor repentina no peito.

“Ele olhou para o chão e viu a bala perto dos pés e soube que havia sido atingido”, diz a mãe. Os familiares do menino imediatamente o levaram para o Hospital Menino Jesus, em Las Tallitas. Os médicos constataram apenas uma ferida superficial na região do tórax.

“Após ser examinado minuciosamente por vários médicos da equipe, o menino foi liberado”, lê-se no relato policial divulgado por uma agência de notícias.

Ao voltarem do hospital, uma tia de Tiziano encontrou no chão o crucifixo que ele usava. A mulher observou que o objeto foi fundamental para evitar uma tragédia.

O crucifixo foi um presente do pai do menino. A tia de Tiziano percebeu que o colar tinha um buraco no meio deixado pela bala, que perdeu potência antes de atingir o garoto. O menino disse que não tinha percebido que foi salvo pelo crucifixo.

A mãe do sortudo disse que Tiziano foi abençoado. “Ele está aqui graças a Deus. Para nós é um milagre. Fomos até a igreja agradecer”. Uma investigação policial está em andamento para descobrir quem disparou a bala.

Menino de 9 anos é salvo por crucifixo ao sofrer bala perdida

(Foto: Reprodução)

 

Pato é encontrado usando meias e crucifixo em praia do Rio

Bebê é ferido por bala perdida enquanto estava no colo da mãe, no Rio de Janeiro; leia aqui