HERÓI

Menino com síndrome de Down que venceu covid-19 já está em casa

Francisco, ou melhor, Super Chico, já está em companhia da família. Instagram do garoto já tem mais de 178 mil seguidores


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 29/07/2020 às 14:12:36

Francisco, ou melhor, Super Chico, já está em casa na companhia da família. Instagram do garoto já tem mais de 178 mil seguidores
Francisco, ou melhor, Super Chico, já está em casa na companhia da família. Instagram do garoto já tem mais de 178 mil seguidores

Francisco Guedes Bombini, o menino de 3 anos que tem síndrome de Down e venceu a covid-19, tem outro motivo para comemorar: após alta hospitalar, ele já está em casa na companhia da família. O “Super Chico”, como é conhecido nas redes sociais, ficou internado em um hospital em Bauru, São Paulo, durante 18 dias, 13 deles na UTI.

“Foram tantas orações, tantas vibrações, tanta energia boa, em uma corrente sem fim de amor! Vamos dar continuidade a nossa história de felicidade, esperança, fé e, claro, sempre e muito amor! Gratidão a todo o pessoal do hospital, muito obrigada ao mundo inteiro!!”, lê-se na publicação do Instagram de Chico, que já possui mais de 178 mil seguidores.

A advogada Daniela Guedes Bombini, mãe de Francisco, usa as redes sociais para comemorar a melhora do filho e compartilhar momentos do “Super Chico” com os seguidores. Recentemente o garoto aderiu a um novo corte de cabelo e foi elogiado na web.

“Chico aquecendo meu coração sempre. Ficou ainda mais lindo esse pequeno, amei o visu”, escreveu um internauta. “Coisa mais linda, você é muito estiloso meu amor! O príncipe ficou mais lindo ainda de cabelo cortado”, comentou outro.

“Você é um bebê de Deus, veio ao mundo pra ensinar e não pedir nada em troca”, publicou uma fã de garotinho com síndrome de down.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom diaaaaaa!!! De tabelo movo! #superchico #chicoramelento #omeninomaisanimadodomundo #budiaaaa

Uma publicação compartilhada por Dani Guedes Bombini SUPERCHICO (@daniguedesbombini_superchico) em

Desde o nascimento, o Super Chico enfrenta problemas de saúde. Ele nasceu prematuro, teve de passar por sete cirurgias para tratar problemas cardíacos, renais e hipotireoidismo. Após três meses de intubação, o garoto teve uma displasia pulmonar e “morou no hospital por seis meses”, conta a mãe.

Para Daniela, Francisco sabe que superou mais um obstáculo. “Já até voltou a ser um leão aqui, está soltando seus gritinhos, porque sente tudo o que está acontecendo! Tenho muito orgulho do meu super-herói”, comemora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tem um mossila olano pá eu! 👀 Ti selá ti ela té dizê? Tô diconfiado! 🤔 #superchico #pegaamochilachico #omeninomaisespertodomundo #hahaha ❤️

Uma publicação compartilhada por Dani Guedes Bombini SUPERCHICO (@daniguedesbombini_superchico) em