Dia das Crianças

Menina que sonha ser delegada ganha festa na Central de Flagrantes de Anápolis

Kimberlly, de 7 anos, comemorou seu aniversário ao lado de agentes e delegados da Polícia Civil de Goiás


Thais Lobo
Do Mais Goiás | Em: 12/10/2017 às 10:08:29

Kimberlly fez uma tour por algumas delegacias, tirou fotos, e depois ganhou uma festa de aniversário dos policiais. (Foto: Polícia Civil)
Kimberlly fez uma tour por algumas delegacias, tirou fotos, e depois ganhou uma festa de aniversário dos policiais. (Foto: Polícia Civil)

Policiais civis da Central de Flagrantes de Anápolis realizaram na manhã da última terça-feira (10) uma festa surpresa para a pequena Kimberlly, de 7 anos, em comemoração ao seu aniversário. De acordo com o delegado Daniel Nunes Guimarães, a mãe da garota procurou a Polícia Civil contando que o sonho da menina era ser delegada e que ela gostaria muito de conhecer alguma unidade da PC.

Um grupo de investigadores decidiu então organizar uma festinha para a menina e levá-la para conhecer algumas delegacias e servidores. “Foi um negócio muito legal. Ela fez um tour aqui em algumas delegacias, tirou fotos, e depois cantamos parabéns e comemos uns bolinhos”, comentou o delegado. Entre os locais que ela visitou, estão a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) e a Delegacia do Idoso.

Após o passeio pelas delegacias, Kimberlly ganhou presentes e uma camiseta de “Delegada Mirim”.

Tópicos