Que gracinha!

Menina que se emocionou com primeiro bolo de aniversário ganha festa surpresa

Microempresários da região se juntaram e deram mais uma comemoração a ela, desta vez com o tema Frozen, seu filme favorito


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 19/03/2018 às 16:41:07

(Reprodução)
(Reprodução)

Você se lembra da história da Rinah Laís, do Amapá, que se emocionou com sua primeira festinha de aniversário e viralizou na internet? A garotinha de 7 anos ganhou outra surpresa neste final de semana. Microempresários da região se juntaram e deram mais uma comemoração a ela, desta vez com o tema Frozen, seu filme favorito.

Eles se uniram e providenciaram salão de festas, doces, comida, bolos, brinquedos, decoração, fotografia e uma fantasia para Rinah. Rafaela Call, dona do Doces Festas publicou fotos da festa em seu perfil do Facebook. “A história de um sonho, uma menina lindinha, capaz de mover o coração de muitos. A gente não precisa ter dinheiro, a gente precisa ter vontade e atitude”, escreveu. “Tudo doado, tudo feito com amor, porque somos agraciados. Fazer o bem faz um bem enorme”, completou.

Ao G1, Janete Pereira, mãe da garota, reforçou que ter uma festa de aniversário sempre foi o maior sonho da filha. “Quando eu entrei, fiquei sem acreditar [na festa]. Que Deus abençoe essas pessoas que realizaram este sonho”, disse.

Assim como na outra festinha, Rinah se emocionou e chorou ao ver que tinham lhe preparado uma “aventura congelante”. (com informações do Estadão)