Violência

Menina baleada na porta de casa em Aparecida morre no Hugo

Alvos de atirador eram pessoas que estavam em uma festa na mesma rua onde criança estava





//

Uma criança de 8 anos morreu no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) após ser baleada na porta de casa no Setor Jardim Riviera, em Aparecida de Goiânia, na tarde do último domingo (11/10).

Segundo relatos da família da vítima à Polícia Militar (PM), a estudante Lara Vitória Ribeiro, de 8 anos, brincava na calçada de casa com algumas amiguinhas, quando dois homens chegaram em uma morto e garupa efetuou os disparos.

A criança acabou sendo atingida na cabeça. A menina foi levada para o Hugo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (13/10).

De acordo com a polícia, o alvo dos atiradores era um grupo de pessoas que faziam uma festa em uma residência ao lado da casa da criança.

A criança será velada na Igreja Assembleia de Deus, no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia. O local e horário do sepultamento não foram definidos ainda pela família.

A polícia ainda não tem pista dos autores do crime. O caso será investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.