POLÊMICA

Mel Maia, 15 anos, expõe comentário de homem casado na internet

"Mandei para sua esposa", disse atriz para homem que comentou uma foto no Instagram. “Oshi, tá doida. Não fui eu”, respondeu o indivíduo


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 13/02/2020 às 09:43:01

"Mandei para sua esposa", disse atriz para homem que comentou uma foto no Instagram. “Oshi, tá doida. Não fui eu”, respondeu o indivíduo (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Mel Maia, de 15 anos, compartilhou com seus seguidores no Twitter uma situação constrangedora que viveu na última terça-feira (11). A adolescente postou um print da conversa em que um homem casado a assediou por meio de um “stories” publicado no Instagram.

“Homens”, disse ela ao divulgar o print do diálogo.

Na ocasião, o tal homem comentou a foto de Mel Maia. “Essa sua língua deve fazer mágica”, escreveu. A atriz respondeu o indivíduo: “Mandei para a sua esposa. Agora aprende a ter educação”.

O homem, por sua vez, chegou a responder “Oshi, tá doida. Não fui eu”. Mel Maia finalizou: “boa sorte”. A atriz contou que não expôs o nome da pessoa “em respeito à mulher dele”.

Mel Maia, 15 anos, expõe comentário de homem casado na internet

Mel Maia tem 15 anos. Atriz disse que contou para a esposa do homem sobre o comentário (Foto: Reprodução/Twitter)

Mel Maia na TV

O último papel de Mel Maia na TV foi em A Dona do Pedaço. Na novela, que chegou ao fim em novembro do ano passado, ela viveu Cássia, adolescente que foi vítima de um pedófilo. Atualmente, Mel está namorando o jogador de futebol João Pedro, 18 anos.