Do Mais Goiás

Meia comemora estreia com gol pelo Vila Nova

Recém-contratado, Renan Mota entrou no segundo tempo e garantiu empate colorado diante do Avaí, em Santa Catarina.

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova/Divulgação

Na segunda rodada da Série B, o Vila Nova buscou o empate com o Avaí, na Ressacada, na noite de domingo (06). O responsável por garantir o ponto ao Tigre foi o meia Renan Mota, que fez sua estreia com a camisa colorada.

“A gente começou bem o primeiro tempo, tivemos chances, mas no segundo tempo, em uma bobeira, tomamos o gol. Muito feliz pela estreia com gol e por esse empate. Agora é descansar, afinal, temos muitos jogos pela frente ainda na temporada”, destacou, em entrevista ao Premiere.

Renan Mota entrou no decorrer do segundo tempo, substituindo João Pedro. O atacante Cardoso entrou junto, na vaga do apagado Pedro Júnior, e deu a assistência para o gol. Ambos foram determinantes para que o Tigre tivesse uma postura mais agressiva, o que só aconteceu quando já estava atrás do placar.

“O gol (sofrido) fez a gente acordar. Ficamos esperando e, depois que sofremos o gol, criamos coragem de ir para cima deles tentar o empate”, resumiu o meia.

O Vila Nova volta a campo na Série B no sábado (12), 19h, no Aníbal Toledo, em Aparecida, contra o CSA. Antes, porém, enfrenta o Bahia, 19h de quarta (9), no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Renan Mota não poderá ser utilizado por Wagner Lopes, afinal, já disputou a competição pela Ponte Preta.