Saúde

Médicos e comunidade espírita visitam o Hugol

O Hugol vai contar com 86 leitos de UTI, contabilizando 341 leitos sob a responsabilidade do Governo do Estado.





//

Na quarta visita oficial ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), na manhã desta segunda-feira (22/06), o governador Marconi Perillo  (PSDB) levou os representantes da comunidade espírita goiana, do segmento médico e dos diretores das Organizações Sociais (OSs) que atuam em Goiás para conhecerem as instalações do hospital.

Durante a visita, Marconi anunciou que fará mais duas vistorias técnicas ao hospital com diferentes segmentos da sociedade goiana, além das seis pré agendadas, aumentando para oito o número de visitas até a inauguração, no próximo dia 6 de julho.

Ele informou que até a próxima sexta-feira, dia 26, o Hugol contará com 1500 funcionários contratados. E, no dia da inauguração, serão três mil pessoas, entre médicos, enfermeiros e auxiliares, trabalhando no hospital.

O Hugol vai contar com 86 leitos de UTI, contabilizando 341 leitos sob a responsabilidade do Governo do Estado. “Se não fosse o governo estadual, teríamos uma situação dramática. No que diz respeito à saúde em Goiás, nós não estamos deixando a desejar. Além das UTI´s dos hospitais estaduais, temos parcerias com unidades de saúde privadas,” sentenciou.

Tópicos