HOMICÍDIO

Médico é morto a tiros na garagem de casa em Pires do Rio

Michel Baramili foi alvejado na região do tórax. "Tudo aponta que não se trata de um latrocínio", afirma o delegado


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 29/10/2020 às 11:01:37

(Foto: Reprodução Facebook)
(Foto: Reprodução Facebook)

Um médico de 68 anos de idade foi morto a tiros na garagem da residência em que morava em Pires do Rio, a 146 quilômetros de Goiânia. Michel Baramili morava na Avenida Maria Guiotte e tinha acabado de chegar em casa quando foi alvejado, na noite da última quarta-feira (28). Os suspeitos estão foragidos.

De acordo com o delegado Igor Carvalho Carneiro, responsável pelo caso, o homicídio aconteceu por volta das 21h10. “Ele tinha acabado de estacionar a caminhonete. Tudo aponta que não se trata de um latrocínio ou tentativa de assalto frustrada, pois aparentemente nenhum objeto foi levado da vítima”, diz.

Segundo a PM, os tiros atingiram Michel Baramili na região do tórax. A corporação encontrou marcas de bala no veículo do médico e nas paredes da residência.

A equipe do 11º BPM (Batalhão de Polícia Militar) compareceu no local e isolou a área. O óbito foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Caldas Novas.

O delegado Igor Carvalho esclarece que uma analise cadavérica preliminar foi realizada no local do crime. “As diligências iniciais já foram feitas e o inquérito policial já está em curso. A PC não vai entrar em muitos detalhes para não atrapalhar nas investigações, mas a motivação do crime está sendo apurada”, afirma.

Michel Baramili formou-se em medicina na Universidade Federal de Goiás (UFG) em 1976. O médico morava em Pires do Rio há mais de 40 anos.