Francisco Costa
Do Mais Goiás

Médico do Hugo e de terceirizada da Concebra morre em acidente na BR-153

João Carlos Nunes Costa colidiu na traseira de uma carreta na manhã desta quinta-feira (6)

Médico do Hugo e de terceirizada da Concebra morre em acidente na BR-153
Médico do Hugo e de terceirizada da Concebra morre em acidente na BR-153

Um médico de 37 anos morreu, na manhã desta quinta-feira (6), no Km 663 da BR-153, em Goiatuba, em um acidente. A Ford Ranger que ele dirigia colidiu com a traseira de uma carreta. João Carlos Nunes Costa de Itumbiara a Goiânia. Ele era coordenador médico da região da SMR, empresa terceirizada pela Triunfo Concebra. Além disso, o profissional também atuava no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

“A Triunfo Concebra confirma que o coordenador médico da empresa terceirizada que presta serviço de socorro emergencial médico para a Concessionária não resistiu aos ferimentos na ocorrência da BR-153/GO, km 664+500, sentido norte”, informou a empresa, por nota. “A Concebra manifesta profundo pesar e presta solidariedade aos familiares e colegas de trabalho do médico.”

O Hugo, por sua vez, ressaltou o lamento: “a morte trágica de um dos nossos componentes do corpo assistencial. O Clínico Geral João Carlos Nunes Costa, de 37 anos, era um de nossos colaboradores. Ele se acidentou fatalmente na manhã desta quinta-feira (06), em rodovia federal goiana. A equipe, enlutada, se solidariza com amigos e familiares”.

Acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta trafegava a velocidade de 25 km/h. A informação foi constatada após análise da marcação do disco de tacógrafo. A PRF informou, ainda, que o veículo de carga foi “arrastado” por 2 metros, em decorrência da força do impacto. A hora da morte foi às 6h20.

Ainda segundo a polícia, o condutor do caminhão relatou que a velocidade do veículo, de fato, era baixa, pois ele estava em uma subida. Acerca da velocidade da caminhonete ou outras causas, a PRF informou que depende da perícia da Polícia Técnico Científica.

O portal de notícias Correio Sul Goiano noticiou que João Carlos estava de folga e que ele atuou como socorrista no acidente que vitimou o cantor Cristiano Araújo e a noiva dele, Allana Moraes, em junho de 2015. O Mais Goiás não conseguiu confirmar essas informações.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500