ELEIÇÃO

MDB lança candidatura de Márcio Corrêa a prefeito de Anápolis

Empresário terá nome do PRB na vice e enfrentará dois pesos pesados: Roberto Naves e Antônio Gomide


Alexandre Bittencourt
Do Mais Goiás | Em: 16/09/2020 às 19:38:42

Daniel Vilela na convenção que lançou Márcio Corrêa para prefeito de Anápolis
Daniel Vilela na convenção que lançou Márcio Corrêa para prefeito de Anápolis

O MDB lançou, na tarde desta quarta-feira, a candidatura do empresário Márcio Corrêa a prefeito de Anápolis. A convenção aconteceu no Cristal Plaza Hotel. Assim como acontecerá em Goiânia, o vice do MDB em Anápolis será do partido Republicanos. O nome dele é Brigadeiro Bragança.

Márcio tem páreo duro pela frente. Terá de lidar com dois pesos pesados da política de Anápolis: Roberto Naves (Progressistas) e Antonio Gomide (PT). Além de Valeriano Abreu (PSC), que está bem posicionado nas pesquisas.

“Temos hoje uma gestão que veio quase toda de fora e que não tem capacidade técnica, não conhece e nem tem compromisso com a cidade”, afirmou o pré-candidato a prefeito. “As promessas feitas pelo atual prefeito não foram cumpridas. Até hoje a população vive dramas absurdos, como a falta de água nas torneiras. Não podemos admitir isto”, disse Márcio.

O candidato afirma que o município perdeu o protagonismo econômico em Goiás no decorrer dos últimos anos e que o reflexo disto é que a redução de mais de 1 mil CNPJs nos últimos anos e a estagnação do número de trabalhadores com carteira assinada, apesar do crescimento populacional. O emedebista defendeu políticas públicas para atração de novas empresas, especialmente indústrias, e investimentos na ampliação e melhoria da estrutura de saúde do município.