Entretenimento

MC Mirella tem casa incendiada após curto e registra o momento pelas redes sociais

"Estou dormindo e, do nada, as coisas começam a pegar fogo. Não sei o que faço", disse a funkeira no Instagram Stories


FolhaPress
FolhaPress

Do FolhaPress | Em: 24/06/2019 às 17:03:01


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A funkeira MC Mirella, 21, registrou o momento em suas redes sociais da hora exata em que a sua cozinha começa a pegar fogo. A cantora, que mora em um flat em São Paulo, levou um susto com a fumaça, pois estava dormindo na hora do incidente.

“Essas coisas só acontecem comigo. Eu estou dormindo e, do nada, as coisas começam a pegar fogo. Não sei o que eu faço, ai meu Deus”, disse a moça, desesperada.

A filmagem foi a última em uma sequencia de vídeos no stories de Mirella. Por isso, os seguidores ficaram nervosos por não saber o que de fato estava acontecendo nem se ela estaria bem.

De acordo com a assessoria de imprensa da artista, ela não teve nenhum ferimento. Apesar do momento tenso, o fogo, que começou por conta de um curto, foi contido rapidamente com a ajuda de um dos produtores de Mirella, que chegou rápido ao local.

E este não foi o único susto que MC Mirella levou neste ano. Em abril, um tiroteio entre policiais militares e criminosos no morro da Dona Marta, na zona sul do Rio de Janeiro, paralisou a gravação do clipe da música dela, “Cria da Favela”.

Ouça a nova música de MC Mirella, Cria da Favela: