Cebruthius?

Mc Loma tem shows cancelados por não frequentar escola regularmente

Segundo uma determinação do Tribunal de Justiça do Pernambuco, crianças e adolescentes não podem se apresentar sem regularizar sua situação escolar


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 01/08/2018 às 10:31:15

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Dois shows da cantora MC Loma na região metropolitana de Refice foram cancelados porque a cantora de 15 anos não está matriculada em nenhuma escola.

De acordo com uma determinação da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária do Tribunal de Justiça do Pernambuco, há uma série de exigências para crianças e adolescentes que trabalham com o ‘showbusiness’. Uma delas é frequentar a escola regularmente.

Conforme apurado pelo site UOL, um dos produtores da cantora teria confirmado à juíza Anamaria Borba, do Núcleo Pedagógico da Vara, que ela realmente não está estudando e não seria possível cumprir a exigência do TJ-PE no momento.

Uma das casas noturnas na qual a cantora teen se apresentaria, a Clube Metrópole, informou em nota oficial o cancelamento da apresentação. “Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que MC Loma não conseguiria regularizar suas condições de trabalho”, lê-se no comunicado.

A multa para casas de shows que recebem apresentações de artistas mirins irregulares com as determinações do Tribunal de Justiça do Pernambuco varia entre 3 a 20 salários mínimos. Dois locais de Recife já foram autuados após apresentações de Mc Loma.

Ouça Passinho do Japonês, de Mc Loma e as Gêmeas Lacração: