Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

Mc Livinho reaparece após publicar vídeo sendo perseguido; entenda

Funkeiro contou que estava sendo seguido por um carro depois postou gravação pedindo ajuda

Depois de causar um verdadeiro alvoroço com um vídeo no qual pede socorro, MC Livinho ganhou 1,5 milhão de seguidores no Instagram. (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Vários internautas ficaram preocupados com Mc Livinho na madrugada desta segunda-feira (18). Tudo começou quando o funkeiro publicou um vídeo no Instagram dizendo que estava sendo seguido por um carro. “Algum carro já ficou te seguindo, porque esse aqui parece, viu? Fora que jogou uma vez em cima de mim. Já tá estranho”.

Momentos depois, o cantor postou um vídeo pedindo ajuda. Na gravação, não era possível ver nada, apenas ouvir alguém dizendo “Cê’ tá louco, mano, me ajuda, me ajuda”. Após as publicações, fãs e familiares ficaram apreensivos esperando notícias do Mc.

Assista ao vídeo:

“Eu não sei o que está acontecendo. Tentei entrar em contato, não consegui. Quem tiver notícia, por favor, entra em contato comigo” escreveu Elian, irmão do artista. O youtuber Adriano Junior, amigo do funkeiro, chegou a publicar um vídeo afirmando que ninguém estava conseguindo contato com o cantor.

Irmão de Livinho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

Horas depois, o Mc fez novos vídeos dizendo que está bem. “Tô suave, tô de boa, tô bem, tô bem graças a Deus e vou continuar bem. Tô chegando aqui na casa dos meus pais, falei com meu irmão, já. Tô bem, família, tô bem.”

O irmão do funkeiro postou uma foto em que ele aparece sentado em uma cama. Contudo, nenhum dos dois deu mais explicações sobre o ocorrido até o momento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mc Livinho (@mclivinho)

O nome de Livinho ficou durante algumas horas como o assunto mais comentado no Twitter Brasil. Vários internautas acreditam que algo realmente grave aconteceu com o cantor, enquanto outros escreveram que tudo foi uma ação de marketing para o lançamento de alguma música.

Livinho pede desculpas e diz que luta contra o racismo, após acusação de modelo negra

MC Livinho diz que fumava até 18 cigarros de maconha por dia e que sofreu preconceito