SERTANEJOS AGLOMERADOS

Max e Luan se pronunciam após show com aglomeração e pessoas sem máscara

Vídeos que circularam nas redes sociais mostra público aglomerado durante evento de ano novo em Goianésia


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 02/01/2021 às 16:24:57

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A dupla sertaneja Max e Luan fez um show na virada do ano em Goianésia, município a 175 quilômetros de Goiânia. Nas redes sociais circularam imagens mostrando o público do evento aglomerado e com poucas pessoas utilizando máscara de proteção. Em um vídeo publicado no Instagram, o próprio cantor Max filma o as pessoas desrespeitando o distanciamento social.

Agora, a dupla emitiu uma nota sobre o caso. Leia na íntegra:

A Dupla MAX & LUAN vem esclarecer aos seus fãs e veículos de imprensa, que o show realizado na Cidade de Goianésia, Estado do Goiás, no último dia 31/12/20, era de inteira e exclusiva responsabilidade do Produtor do Evento e do Contratante, bem como dos órgãos Municipais, em especial quanto aos protocolos de enfrentamento do Covid-19, sendo que não tinham nenhuma gestão sobre evento realizado, não podendo assim, serem responsabilizados, por eventuais descumprimentos das medidas de segurança, aglomerações ou afins.

Até a publicação desta matéria, os responsáveis pela A Sertaneja Music, casa de eventos onde o show ocorreu, não tinham se pronunciado.

Uma semana antes do evento, A Sertaneja Music publicou um vídeo de Max e Luan convidando o público para o show. No final, Luan diz: “Usem álcool gel e máscara”. Na legenda da gravação, a casa escreveu que o evento respeitaria “todas as medidas preventivas contra a Covid-19”.

Em dezembro, um show dos sertanejos causou aglomeração também no Parque de Exposição Agropecuária de Quirinópolis. Na ocasião, a Vigilância Sanitária disse que não houve nenhuma denúncia e, por isso, não houve multa.