Chora na sanfona

‘Matutinha’: Claudia Leitte lança nova canção em parceria com Mano Walter

Em verdadeiro clima de São João, faixa promete embalar corações apaixonados e pipocar pelas festas juninas de todo país


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 17/05/2019 às 20:02:34

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Depois de lançar Um Milhão de Vezes, no último fim de semana, em homenagem ao Dia das Mães, Claudia Leitte engata um novo single. Nesta sexta (17), a cantora divulgou faixa e videoclipe de Matutinha, uma parceria com Mano Walter. A música está disponível nas plataformas desde às 00h e o clipe estreou às 13h no canal oficial da artista no YouTube.

Parceria de Claudia com Mano, Matutinha traz um verdadeiro clima de São João. A letra mostra um romance que nasceu e está pronto para desabrochar. Ingênuo, é um amor puro, jovial, embalado por uma melodia com história caipira. Aliando ritmo gostoso e letra contagiante, a canção é para dançar a dois, coladinhos um no outro. Com junho cada vez mais próximo, a música promete invadir as festas juninas de todo Brasil.

Assista ao clipe de Matutinha, com Claudia Leitte e Mano Walter:

Com direção de Chico Kertesz e Jana Leite, o clipe foi gravado na produtora Macaco Gordo, em clima intimista e cheio de aconchego. Com dança e diversos movimentos e acordes da sanfona, o clipe mostra mais uma vez a sinergia entre Claudia e Mano e traz uma canção que chega direto no coração dos apaixonados, e é acalentada pelas labaredas das fogueiras de São João.

Válido ressaltar que é o segundo encontro de Claudia e Mano. O primeiro foi em novembro do ano passado, quando Claudia fez parte do DVD do cantor e juntos gravaram Então Vem Cá, sucesso que ultrapassa a marca de 20 milhões de streamings no Spotify e mais de 47 milhões de visualizações no YouTube.

A canção ficou mais de 2 meses no Top 50 do Spotify e Top 100 do YouTube.

(Foto: Reprodução/Instagram)