Matheus Barbosa sonha com mais oportunidades dentro do Atlético-GO

No Atlético-GO, Matheus Barbosa atuou apenas em 3 partidas e marcou um gol

Matheus Barbosa durante treino no Atlético-GO
Matheus Barbosa durante treino no Atlético-GO. Foto: Bruno Corsino - ACG

O volante Matheus Barbosa chegou ao Atlético-GO em grande fase, já que era o artilheiro do Cruzeiro na temporada, com 7 gols, em 27 partidas. Porém no Dragão, as oportunidades foram poucas, o atleta jogou apenas 3 partidas e nenhuma como titular. Mas nos poucos minutos em campo, o jogador mostrou qualidade e já anotou um gol, na derrota do time para o São Paulo na última rodada.

Para a partida contra o Cuiabá, no domingo (26), Matheus Barbosa deverá ganhar mais minutos na equipe, isso porque, Willian Maranhão, titular da posição está suspenso. Desta forma, o volante poderá ser titular. Apesar dos poucos jogos, o jogador frisou que segue firme no trabalho e na hora certa a oportunidade virá.

“Vinha de um clube grande, onde vinha atuando bastante, sai de lá tinha 27 partidas disputadas. Cheguei e procurei trabalhar, buscando meu espaço. Acredito que são opções do treinador, ele está no dia a dia. ele optou por segurar um pouco mais, mas é seguir trabalhando. Quando a chance aparecer, vamos estar preparados. O professor sabe o momento certo de dar a chance para cada um”, disse o volante.

Jogo do Atlético-GO contra o Cuiabá

Na próxima partida, o Atlético-GO irá enfrentar o Cuiabá, em um confronto direto no meio da tabela. Com 26 pontos, o Dragão ocupa a 11ª posição, já o time rival é o 9º, com 28 tentos. No Antônio Accioly, o volante Matheus Barbosa sabe da importância de somar pontos, já que os goianos não vencem em casa há 7 jogos.

“É um jogo importante, precisamos voltar a vencer em casa. Vai ser uma grande partida e não me surpreende as duas equipes estarem bem na tabela, tive oportunidade de jogar lá ano passado. São clubes organizados, com jogadores de qualidade. O mais importante é que precisamos trabalhar para somar os três pontos para continuarmos crescendo no campeonato”, completou o volante.