Fórmula 1

Massa divulga capacete e macacão especiais para despedida de Interlagos

Os modelos, personalizados com as cores do Brasil, fazem referência a toda a carreira de Massa.


Estadao Conteúdo
Estadao Conteúdo
Do Estadao Conteúdo | Em: 13/11/2016 às 11:30:32


O fim de semana está sendo realmente especial para Felipe Massa. O brasileiro, que disputa seu último GP do Brasil de Fórmula 1 neste domingo, divulgou, em seu Instagram, os modelos de macacão e capacete que utilizará na penúltima corrida de sua carreira na categoria.

Os modelos, personalizados com as cores do Brasil, fazem referência a toda a carreira de Massa. No capacete, predominantemente azul e amarelo, estão várias fotos de momentos e pessoas especiais para o piloto, como a esposa Rafaela, o filho Felipinho, seus pais, além do empresário, Nicolas Todt.

Além disso, Felipe já havia divulgado durante a semana o carro em que está disputando os treinos, classificação e também a corrida. Trata-se de um modelo personalizado da Williams, que trocou os nomes dos patrocinadores por “Obrigado” e “Massa”.

Apesar de todas as homenagens, Felipe vai ter que mostrar todo o seu talento dentro da pista se quiser ter uma boa despedida em Interlagos. Na corrida deste domingo, o brasileiro largará apenas na 13ª posição, sua pior posição de largada no circuito em toda a carreira.