Video games

Mass Effect: Andromeda terá chefões e missões de lealdade

BioWare divulgou um pouco mais sobre seu novo RPG




Conforme 2017 se aproxima, também fica mais perto a data de lançamento de Mass Effect: Andromeda, novo RPG de ação criado pela BioWare sob a tutela da EA Games. Em entrevista à Game Informer, o diretor do jogo, Marc Walters, falou um pouco mais sobre as missões que poderão ser realizadas fora do jogo principal.

 

Segundo Walters, as missões de lealdade, aquelas feitas baseadas nos seus persoangens companheiros, estarão presentes assim como também estiveram em Dragon Age: Inquisition, mas dessa vez estarão menos ligadas à história principal. Isso porque em Mass Effect 23 este tipo de missão ditava diretamente fatores importantes da narrativa, como por exemplo que sobreviveria à batalha final.

 

A exploração de planetas, fator presente em Mass Effect 1, mas muito mal explorado e criticado, retorna, dessa vez com mais conteúdo. “A maior parte dos planetas terão forças hostis, com bases e esconderijos”, revelou o produtor do jogo, Mike Gamble, à Game Informer.

 

Outra adição interessante serão chefões gigantes e especiais: “Você irá encontrar criaturas que possuirão um level muito mais alto que o seu e do que de todo o resto na área. Será impossível não identificá-las. Teremos muitas coisas assim, de encontrar e saber que você não está pronto, mas que vai querer voltar”, disse Gamble.

 

Mass Effect: Andromeda deve ser lançado entre março e abril de 2017.