Cinema

Marvel: novidades de Capitã Marvel e Inumanos é adiado

Está rolando um reajuste no já tumultuado calendário do estúdio




Em entrevista ao site Fandango, o presidente dos estúdios Marvel confirmou alguns rumores sobre o calendário de estreias do estúdio, já abarrotado de estreias e produções para os próximos cinco anos. Kevin Feige disse que no mês que vem, provavelmente durante a Comic-Con, ele fará anúncios oficiais sobre o filme da Capitã Marvel, previsto para estrear em 2019: “Nós vamos anunciar o diretor no próximo mês ou no outro e provavelmente alguns membros do elenco no final do verão”.

Ele também disse que a empresa está cogitando mais filmes com heroínas, mas que ainda é cedo pra falar com uma agenda tão cheia: “Fazer um filme da Viúva Negra em algum momento seria ótimo. Mas quando se começa a falar de coisas para daqui a quatro, cinco anos… estamos planejando Doutor Estranho há dez anos, mas agora estamos focados nos nove filmes que vamos fazer daqui até 2019 e são muitos filmes”.

Já ao Collider, Feige confirmou que o filme dos Inumanos foi adiado. “Até quando o adiamento vai durar, eu não tenho certeza”, disse. O motivo foi a inserção de mais filmes no calendário: Homem-Aranha, Homem-Formiga e a Vespa e o novo Indiana Jones, que não é da Marvel, mas é da Disney, afentando o estúdio. Ou seja, três filmes previamente não planejados entraram na escala e com uma prioridade maior.