Consumo consciente

Martim Cererê recebe ‘Feira de Trocas’ no próximo domingo (24)

Os interessados poderão trocar roupas, sapatos, artigos de decoração, móveis, entre outros objetos, desde que estejam em condições de uso


Fabricio Moretti

Do Mais Goiás | Em: 22/03/2019 às 18:07:49


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No próximo domingo (24), o Centro Cultural Martim Cererê, realizará a ‘Feira do Troca’. Na feira, que acontecerá das 14h às 18h, qualquer pessoa interessada poderá expor e propor trocas de objetos (que estejam em condições de uso). Os participantes não precisam se cadastrar previamente e não pagarão taxas.

Roupas, sapatos, artigos de decoração, móveis, eletrodomésticos, livros, brinquedos, entre outros objetos, poderão ser trocados. A única proibição da Feira do Troca é vender. Segundo a organizadora do evento, Bruna Lima, o projeto surgiu em 2016, com intuito de proporcionar uma experiência de consumo consciente.

“Temos um público com varias crianças também. E eles adoram trocar brinquedos. É bem bacana”, conta. “É um projeto para novas vivencias e novas interações, troca de ideias e consumo consciente”, conclui.

A organizadora pede a todos que se interessarem em participar da Feira do Troca e expor seus objetos que, para facilitar, leve lençol, arara ou barbante (pra fazer o próprio varal).

Serviço

Feira da Troca
Data: 24/03/2019
Horário: 14h às 18h
Local: Centro Cultural Martim Cererê
Classificação: livre