Um nova chance

Marrone contrata motorista indiciado por morte de Cristiano Araújo

Sertanejo, que faz dupla com Bruno, afirmou que Ronaldo Miranda merece segunda chance





//

Ronaldo Miranda, que dirigia o carro de Cristiano Araújo no acidente que vitimou cantor e a namorada, Allana Morais, em junho deste ano, recebeu uma nova oportunidade. Apesar de ter sido indiciado pela morte do casal, o motorista foi contratado por outro sertanejo. Marrone, da dupla com Bruno, decidiu dar um emprego para ele.

“O Ronaldo é um amigo meu. Já o conhecia desde quando trabalhava com o Cristiano. É um cara bacana, a gente já tinha uma amizade bacana, toda semana jogava bola juntos, eu, ele e o Cristiano. O Cristiano amava ele, ele amava o Cristiano, então tudo o que aconteceu foi uma fatalidade”, disse Marrone, em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!.

“O Ronaldo é uma pessoa do bem, tem família para cuidar, então ele merece uma chance. O Brasil inteiro tá apoiando ele, dando carinho. Ele não tem culpa de nada disso que aconteceu. Ele está como meu secretário, fazendo tudo, e dirige também”, completou.

Bruno ainda brincou com o novo funcionário de Marrone. “Ao invés de tirar foto sozinho, ele arrumou um parceiro para tirar foto com ele. Todo mundo quer tirar foto com o Ronaldo. Virou celebridade”, disse Bruno em tom de brincadeira. A repórter seguiu com o clima descontraído e disse que Ronaldo ia pegar o seu lugar na dupla. “Ele canta bem?”, quis saber. “Graças a Deus não (risos)”, respondeu o sertanejo.