Segurança em Caldas

Marquinho Palmerston solicita operações policiais para combater crime em Caldas Novas

Durante o encontro com o secretário de segurança, o deputado destacou a importância da união de esforços para a atuação conjunta das policias Militar e Civil na execução das ações desenvolvidas no município





//

Em reunião realizada na última semana, na Secretaria Estadual de Segurança Pública, o deputado estadual Marquinho Palmerston (PSDB) solicitou ao secretário, Joaquim Mesquita, a realização de várias ações em Caldas Novas, dentre elas, algumas operações policiais visando a prevenção da criminalidade e o combate a violência e o tráfico de drogas.

Durante o encontro, o parlamentar, acompanhado do prefeito Evandro Magal (PP) e da deputada federal, Magda Mofatto (PR), destacou ainda, a importância da união de esforços para a atuação conjunta da Polícia Militar e a Polícia Civil na execução das ações desenvolvidas no município. “O trabalho integrado é fundamental para que o combate ao crime seja cada vez mais eficiente”, avaliou.

Segundo ainda o deputado, as mesmas solicitações, foram feitas ao comandante geral da PM, coronel Sílvio Benedito Alves. “Não temos medido esforços para que a população esteja cada dia mais segura. Toda ação em prol da segurança pública, merece nosso máximo esforço. É preciso garantir mais tranquilidade aos moradores e comerciantes”, finalizou.